Boletim Eletrônico ASPAS de 27 de setembro de 2010

27 de setembro de 2010

Diretorias da ASPAS e Serpro se reúnem em Brasília. Em pauta o saldamento


Na última quarta-feira, 22 de setembro, Luiz Antonio (Gato) Martins, Presidente da ASPAS, Julio Cesar Maia Pinto Guedes, Diretor, o Presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Gerhke, e o Conselheiro Rogério Porto participaram de reunião em Brasília com o Diretor- Superintendente do Serpro, Gilberto Paganoto, e o Consultor Jurídico, Antonio João Parera, para discutir especificamente a situação atual do processo de saldamento do PSI.


27/09/2010
Leia mais

ASPAS comemora 12º aniversário no dia 6 de outubro


Na primeira quarta-feira do mês de outubro, dia 6, a ASPAS comemora, com os associados do Rio de Janeiro, seu 12º aniversário. A celebração acontece no auditório do Serpros, às 14h, com direito a bolo, salgadinhos e refrigerantes. Não perca!
27/09/2010

No RS, co-participação em consultas médicas também não vale


Assim como ocorre no Rio de Janeiro, onde o Sindpd-RJ conseguiu liminar que suspende a cobrança de co-participação aos usuários do Plano de Saúde do Serpro, no Rio Grande do Sul, a liminar obtida pelo Sindppd-RS também garante que as mudanças implantadas pela patrocinadora sobre o PAS não tenham efeito. A liminar garante a'prevalência dos critérios anteriores do plano de saúde até o dia 16 de março de 2011, data da próxima audiência.
27/09/2010

 Justiça reverte demissão de diretora eleita da Fapers


A democracia nos fundos de pensão ganhou mais um round. A Fundação Assistencial e Previdenciária da Extensão Rural no Rio Grande do Sul - FAPERS, demitiu em 2009 uma diretora eleita que contrariou os interesses da patrocinadora ao questionar e exigir que a mesma assumisse sua resposabilidade no pagamento de dívidas relativas aos planos de benefícios. A 10ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), porém, anulou a sentença por entender que houve cerceamento na defesa da diretora eleita.
27/09/2010
Leia mais

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Na compra de seu veículo a Rio D'ouro pode ajudá-lo.


Evite surpresas desagradáveis sabendo antes quanto


custa o seguro do veículo desejado.


Consulte www.riodouroseguros.com.br/form_auto