Boletim Eletrônico ASPAS de 08 de novembro de 2010

08 de novembro de 2010

Reunião da ASPAS com associados do RJ é nesta quarta, 10 de novembro


Acontece nesta quarta, 10 de novembro, a reunião mensal com os associados do Rio de Janeiro, no auditório do Serpro, em Botafogo, a partir das 14 h. Em pauta o processo eleitoral da ASPAS e as novidades do andamento do processo de equacionamento do déficit do PS I. Compareça!
08/11/2010

Eleições na ASPAS: associados começam a receber as cédulas de votação


Os associados da ASPAS já começaram a receber as cédulas para a eleição da nova administração da entidade. Quem já recebeu as cédulas, deve votar e colocar de volta no Correio imediatamente. Os que ainda não receberam devem fazer o mesmo para não correrem o risco de perder o prazo final para a postagem, que se encerra no dia 22 de novembro.

Os associados pensionistas estão recebendo duas cédulas. Uma para votar na chapa que concorre à Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. E outra, para votar também na chapa única dos candidatos pensionistas que concorrem a uma vaga de titular e suplente no Conselho Deliberativo específica para os pensionistas. Ambas as cédulas devem ser postadas de volta no mesmo envelope pré-pago recebido.



Como o próprio nome diz, a Chapa ASPAS UNIDA, que tem Marlene Majella como Diretora-Presidente e Luiz Antonio (Gato) Martins como Presidente do Conselho Deliberativo, conseguiu unir todas as principais lideranças dos aposentados e pensionistas do Serpros em somente uma chapa. É fundamental que todos votem, de modo a dar a maior representatividade possível para a nova administração da Aspas.

Todas as informações sobre os membros da Chapa e as eleições você encontra no Informe 32 da ASPAS.


08/11/2010
Clique aqui para ler o Informe

Terceira ganhadora do DVD sorteado pela ASPAS é do Ceará


A associada Maria Vilma, moradora de Fortaleza, recebeu a notícia de ter sido agraciada com um DVD pelas comemorações do 12º aniversário da ASPAS com surpresa, mas não foi a primeira vez que a sorte lhe bateu à porta.


08/11/2010
Leia mais

STJ não isenta benefício da previdência privada do IR


Decisão não afeta ações contra bi-tributação entre 1989 e 1995
A 1ª Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) julgou a favor da União recurso em que se discutia a existência de isenção do Imposto de Renda (IR) sobre a complementação de pensão recebida de entidade de previdência privada, após a vigência da Lei nº 9.250/1995. A decisão, no entanto, não afeta a ação movida pelos associados em relação a bi-tributação comprovada nos casos anteriores à vigência da lei, como explica o Dr. Luiz Gomes, advogado que assessora a ASPAS nesta ação.
08/11/2010
Leia mais

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Na compra de seu veículo a Rio D'ouro pode ajudá-lo.


Evite surpresas desagradáveis sabendo antes quanto


custa o seguro do veículo desejado.


Consulte www.riodouroseguros.com.br/form_auto