Boletim Eletrônico ASPAS de16 de novembro de 2010

16 de novembro de 2010

Eleições na ASPAS: termina na próxima segunda, 22/11, o prazo para postar os votos


Se encerra na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, o prazo final de postagem dos votos para a eleição da nova administração da ASPAS. Não precisa selar, basta o associado colocar o voto no envelope pré-pago no correio. Concorre, em chapa única, a ASPAS UNIDA, chapa que tem Marlene Majella como Diretora-Presidente e Luiz Antonio (Gato) Martins como Presidente do Conselho Deliberativo. É fundamental que todos votem, de modo a dar a maior representatividade possível à nova gestão.

Os associados pensionistas estão recebendo duas cédulas. Uma para votar na chapa que concorre à Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. E outra, para votar também na chapa única dos candidatos pensionistas que concorrem a uma vaga de titular e suplente no Conselho Deliberativo específica para os pensionistas. Ambas as cédulas devem ser postadas de volta no mesmo envelope pré-pago recebido.

Todas as informações sobre os membros da Chapa e as eleições você encontra no Informe 32 da ASPAS.
16/11/2010
Clique aqui para ler o Informe

Participantes da Sistel recorrem à Previc para defender seus interesses


O Conselho Deliberativo da SISTEL, plano em extinção que conta somente com aposentados e pensionistas que eram empregados das empresas públicas de telefonia privatizadas na década de 90, aprovou a distribuição do superávit de mais de R$ 800 milhões divididos igualmente entre a patrocinadora e os participantes.


Inconformada, a FENASP encaminhou ofício à PREVIC solicitando que o órgão defenda o interesse dos participantes e garanta que apenas esses tenham direito ao superávit, uma vez que as empresas que assumiram o patrocínio do plano de previdência (já equilibrado) nunca fizeram qualquer aporte ao mesmo nem com a formação da reserva dos participantes.
16/11/2010
Leia a matéria completa no boletim da ANAPAR nº 360

Antibióticos só com retenção de receita
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou no Diário Oficial da União que, a partir do dia 28 de novembro, as farmácias de todo o país serão obrigadas a exigir e reter uma via da receita médica de controle especial para a venda de qualquer antibiótico. O paciente ficará com a outra via, devidamente carimbada pela farmácia, como comprovante do atendimento.

16/11/2010
Leia mais

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Na compra de seu veículo a Rio D'ouro pode ajudá-lo.


Evite surpresas desagradáveis sabendo antes quanto


custa o seguro do veículo desejado.


Consulte www.riodouroseguros.com.br/form_auto