Boletim Eletrônico ASPAS de 21 de novembro de 2010

21 de novembro de 2010

Eleição na ASPAS: último dia para postar os votos é nesta segunda-feira, 22 de novembro


Encerra-se nesta segunda-feira, 22 de novembro, o prazo para os associados postarem seus votos para nova administração da ASPAS. Não precisa selar, basta o associado colocar o voto no envelope pré-pago no correio. Concorre, em chapa única, a ASPAS UNIDA, chapa que tem Marlene Majella como Diretora-Presidente e Luiz Antonio (Gato) Martins como Presidente do Conselho Deliberativo. É fundamental que todos votem, de modo a dar a maior representatividade possível à nova gestão.

Os associados pensionistas estão recebendo duas cédulas. Uma para votar na chapa que concorre à Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. E outra, para votar também na chapa única dos candidatos pensionistas que concorrem a uma vaga de titular e suplente no Conselho Deliberativo específica para os pensionistas. Ambas as cédulas devem ser postadas de volta no mesmo envelope pré-pago recebido.

Todas as informações sobre os membros da Chapa e as eleições você encontra no Informe 32 da ASPAS.

21/11/2010
Clique aqui para ler o Informe

RJ: Comlurb vai orientar população a cumprir Lei de Limpeza Urbana


A Lei 3.273 existe desde 2001, no entanto a maioria da população a desconhece. De acordo com a Comlurb, o descarte irregular de lixo é um dos principais problemas chegando o percentual de lixo recolhido em áreas públicas a 40% do total. Alguns trechos mais movimentados, como parte da Av. Rio Branco, no Centro do Rio, por exemplo, chegam a ser varridos até seis vezes ao dia durante a semana.
21/11/2010
Leia mais

Clique para conhecer a Lei

Vamos falar de sexo na terceira idade?


Artigo publicado na revista Caras nº 46, de 12 de novembro, destaca as vantagens do sexo após os 60, quando tanto os homens quanto as mulheres não tem os receios comuns à juventude e permitem-se um prazer mais pleno.


21/11/2010
Leia mais

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Na compra de seu veículo a Rio D'ouro pode ajudá-lo.


Evite surpresas desagradáveis sabendo antes quanto


custa o seguro do veículo desejado.


Consulte www.riodouroseguros.com.br/form_auto