Boletim Eletrônico ASPAS de 27 de agosto de 2012

 
27 de agosto de 2012

DEST aprova proposta de saldamento do PS-I 
De acordo com a resenha publicada no portal do Serpros, o Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais(DEST), aprovou, em meados de agosto, a proposta de saldamento do Plano PS-I e as alterações Estatutárias.
A próxima etapa é o envio das propostas à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), para aprovação final das alterações regulamentares e estatutárias.
A ASPAS dará sua posição a respeito do saldamento nos termos em que vem ocorrendo e maiores detalhes durante a reunião com associados do Rio no dia 5 de setembro a partir das 14h, no auditório do Serpros. Não falte.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria publicada pelo Serpro em 24 de agosto


27/08/2012

RJ: Reunião com Associados será no dia 5 de setembro. Após, comemoração pelos 14 anos da ASPAS
A diretoria da ASPAS convida todos os associados do Rio de Janeiro e de outros estados que por aqui estiverem na primeira quarta-feira do mês de setembro, dia 5, para participarem da reunião festiva em comemoração ao aniversário de 14 anos da Associação. Antes do coquetel serão passadas informações sobre as atividades realizadas pela ASPAS de acordo com plano de trabalho (posição atualizada sobre o saldamento do PS1 e novos convênios oferecidos pela ASPAS, dentre outros assuntos relevantes). Não perca. Local e horário serão confirmados na próxima semana.

20/08/2012

Comissão Técnica e Conselhos da ASPAS se reúnem antes da reunião comemorativa ao aniversário da Associação
A Comissão Técnica da ASPAS se reúne no dia 30 de agosto, às 14h, no Sindpd/RJ, para discutir sobre o andamento do processo de saldamento do PS I e alterações no PS II. Já os Conselhos Deliberativo e Fiscal se reúnem nos dia 4 de setembro, à tarde, e no dia 5, pela manhã, no auditório do Sindpd-RJ.
Na reunião festiva que acontece dia 5, no auditório do Serpros, a partir das 14h, as novidades desses encontros serão passadas aos participantes. Não falte.


27/08/2012

Matando as saudades com Lucia Helena
Descontraída como sempre, Lúcia Helena Maranhão Guerra, aposentada, associada e ex-secretária da ASPAS, nos brindou com uma entrevista alegre e cheia de novidades de sua vida atual, além de gratas lembranças tanto do Serpro quanto da ASPAS. Confira.
Clique para ler a entrevista

27/08/2012

Certificados de seguro de vida já foram enviados
A Rio D'Ouro comunica que seguiram pelo correio os certificados de seguros de vida em grupo da Icatu, através da ASES/RJ. Caso haja dificuldade em receber os certificados ou dúvidas sobre os mesmos, a Rio D'Ouro disponibiliza o telefone 3684-2175 para esclarecimentos.

27/08/2012

Parabenize os aniversariantes da semana



27/08/2012

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 

INFORMAÇÕES ÚTEIS 

Os Associados ASPAS podem fazer Seguro de Vida em Grupo/Individual.
Consulte a Rio D'ouro Corretora sem compromisso.
Peça seu cálculo www.riodouroseguros.com.br/promocao_ases.html