Boletim Eletrônico ASPAS de 08 de Outubro de 2012

 
08 de outubro de 2012

CNPC decide sobre retirada de patrocínio na previdência fechada 

Acontece nesta segunda, 8 de outubro, a reunião do Conselho Nacional de Previdência Complementar para decidir sobre a retirada do patrocínio no regime de previdência complementar fechada. Além da apresentação dos resultados da consulta pública, o Conselho ouvirá os votos da Anapar, da Secretaria de Políticas de Previdência Complementar (SPPC) e da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (SNPC).

O CNPC também vai analisar alterações pontuais das resoluções CGPC nº 18 (estruturação do plano de benefícios) e 26 (destinação de superávit e equacionamento de déficit).

Clique aqui para ver a pauta completa da reunião 


08/10/2012

Comemoração do Dia do Idoso provoca discussões sobre políticas públicas

Em função das comemorações pelo Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro, boa parte da imprensa dedicou matérias a sobre a situação da terceira idade no Brasil. De um lado, elogios ao estatuto do idoso e à autoestima e valorização dos maiores de 60 anos, mas de outro, a precariedade das políticas públicas, que não acompanham a maior longevidade da população.
Leia mais 


08/10/2012

ASPAS mantém convênios com restaurantes Carretão e Pap'Açorda

Continuam em vigor os convênios entre a ASPAS e a Churrascaria Carretão (Rua Ronald de Carvalho 55 A e B - Praça do Lido - Copacabana/RJ, tel.21- 25432666, gerente Sr. Pedro) e o Restaurante Pap'Açorda (Rua General Urquiza 117 -loja A - Praça Antero de Quental, esquina com a Rua Ataulfo de Paiva - Leblon/RJ - tel. 21- 25110331, gerente Sr. Luis). Em ambos os casos, se identificando como associado da ASPAS, o aposentado ou pensionista tem direito a 10% de desconto. 

08/10/2012

Parabenize os aniversariantes da semana



08/10/2012

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 

INFORMAÇÕES ÚTEIS 

Na compra de seu veículo a Rio D'ouro pode ajudá-lo.
Evite surpresas desagradáveis sabendo antes quanto
custa o seguro do veículo desejado.
Consulte www.riodouroseguros.com.br/promocao_ases.html