Diretorias da ASPAS e do SERPRO se reúnem em Brasília

Está marcada para o dia 29 de fevereiro, em Brasília, reunião entre o Diretor Superintendente do SERPRO, Gilberto Paganoto, responsável na diretoria pelo acompanhamento do SERPROS (Diretor Supervisor) e os Diretores da ASPAS Luiz Antonio (Gato) Martins e Gilson Leal Barbosa e o Presidente do Conselho Deliberativo da Associação, Paulo Barbosa Coimbra.
Na oportunidade os temas tratados serão a entrega do abaixo-assinado para a revisão da cassação ilegal do mandato do Conselheiro eleito Luiz Antonio (Gato) Martins e o relatório elaborado pela comissão técnica da ASPAS, com sugestões para o equacionamento do déficit do PS1. A ASPAS também levantará outros temas de interesse dos aposentados e pensionistas, como melhorias no plano de saúde SERPRO/CASSI.

Prazo para envio de adesões ao abaixo-assinado vai até 26 de fevereiro.
 
O abaixo-assinado, que já soma quase 600 adesões, solicita esforços do SERPRO junto aos seus representantes no Conselho Deliberativo do SERPROS no sentido da revisão da decisão da cassação ilegal do mandato do Conselheiro eleito e Diretor-Presidente da ASPAS, Luiz Antonio (Gato) Martins, tomada em outubro passado. Quem ainda não enviou sua adesão pode fazê-lo até o próximo dia 26 de fevereiro, preferencialmente para o e-mail aspas@aspas.org.brou também pelos Correios, postando imediatamente a carta resposta enviada junto com o Informe ASPAS 21. Não deixe de enviar a sua solidariedade e ajudar a aprofundar a democracia e a liberdade de opinião vigentes no SERPROS.