Boletim Eletrônico Aspas de 02 de agosto de 2010

02 de agosto de 2010

ASPAS publica Edital de Convocação das Eleições


Inscrição de chapas vai até 27 de agosto
A Aspas publicou no último sábado, 31 de julho, no jornal Meia Hora, o Edital de convocação das eleições para a gestão 2011/2014, que também está sendo enviado por correspondência para todos os associados. O edital inclui o calendário eleitoral, aprovado pela Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 28 de julho. A primeira data importante é o prazo final para inscrição das chapas, que vencerá no dia 27 de agosto.

As chapas deverão incluir os candidatos à Diretoria Executiva (cinco titulares e três suplentes, novidade nesta eleição, já que a atual Diretoria tem quatro diretores), Conselho Deliberativo (nove titulares e nove suplentes) e Conselho Fiscal (três titulares e três suplentes).

Outra novidade é que haverá uma eleição separada para os associados pensionistas elegerem, entre si, um conselheiro deliberativo titular e um suplente, completando o Conselho Deliberativo, que tem 10 titulares e 10 suplentes.

Compõem a Comissão Eleitoral que vai coordenar todo o processo, eleita durante a Assembleia Geral Ordinária, os associados Ana Lúcia Avelino da Silva, Thadeu Ernesto Senna Portella e Paulo Gustavo Dias Allão. O quarto componente da Comissão será escolhido pela própria Comissão eleita, conforme delegação da Assembleia. De acordo com o estabelecido no Estatuto, a Assembleia permanece em aberto até a posse da nova gestão, que já está marcada para o dia 12 de janeiro de 2011.


02/08/2010
Clique aqui para ler o edital

Em agosto, não haverá reunião entre os associados do RJ
   Em função da realização da Assembleia no final do mês de julho, no dia 28, a reunião mensal de agosto com os associados do Rio de Janeiro foi cancelada. Caso haja novidades no processo de equacionamento do déficit do PS I (que inclui o saldamento do plano e alterações no PS II), a Associação realizará uma reunião extraordinária durante o mês de agosto.
02/08/2010

Elegância em todas as idades
    Envelhecer mantendo elegância e bom gosto é possível. Se o corpinho não é mais tão jovem, a sabedoria e a experiência de saber o que mais combina com seu biotipo são aliados poderosos na hora de escolher roupas e acessórios.
02/08/2010
Leia mais
As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Os Associados ASPAS podem fazer Seguro de Vida em Grupo/Individual.


Consulte a Rio D'ouro Corretora sem compromisso.


Peça seu cálculo www.riodeouroseguros.com.br/form_vida