Boletim Eletrônico ASPAS de 03 de setembro de 2010

03 de setembro de 2010

Homologada a chapa ASPAS UNIDA


A Comissão Eleitoral da ASPAS se reuniu nesta quinta-feira, dia 02/09, às 18h, logo após o prazo final para a entrada de impugnações e informou: não houve contestação às candidaturas apresentadas pela chapa ASPAS UNIDA. Com isso, todos os membros da chapa encabeçada por Marlene Majella, incluindo as candidatas pensionistas, estão confirmados.
03/09/2010

Clique aqui para ver a chapa completa
Clique aqui para ver a ata da comissão eleitoral

 Adeus à Noemi Yoshinaga, associada do RS


A Diretoria da ASPAS, consternada, comunica o falecimento da amiga e associada Noemi Yoshinaga Cunha de Souza, ocorrido no dia 30 de agosto, no Rio Grande do Sul. Vítima de complicações pós-operatórias, deixa muitas saudades entre os serprianos.

O Conselheiro deliberativo da ASPAS, Paulo Kapp, que teve a oportunidade de trabalhar com ela, declarou: "Noemi nos deixou um grande exemplo de coleguismo, amizade e dedicação. Participativa, como associada da ASPAS sempre esteve presente em nossas reuniões e eventos. Sentiremos muito sua ausência".
03/09/2010
Leia mais 

Aspas fará reunião em Belém dia 9 de setembro
A ASPAS realiza no próximo dia 9 de setembro reunião com os associados e demais aposentados e pensionistas de Belém, às 15h, na sala da Ases local, no prédio da Regional do Serpro. Em pauta o equacionamento do déficit do PS I, o processo eleitoral da ASPAS, informações sobre o processo contra a bi-tributação do imposto de renda e demais atividades da associação.O Diretor Paulo Coimbra presidirá a reunião, que também será aberta aos participantes ativos do Serpros, especialmente aqueles que estão próximos da aposentadoria. Prestigie. Compareça e participe.

03/09/2010
 

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Associado ASPAS, você que conhece bem o que é ter uma Previdência


Privada para complementar a sua aposentadoria do INSS, não deixe


de motivar seus filhos e netos para garantir um futuro melhor.


Consulte www.riodouroseguros.com.br/form_previdencia


Trabalhamos com boas Companhias, inclusive a BRASILPREV.