Boletim Eletrônico ASPAS de 18 de outubro de 2010

18 de outubro de 2010

Eleição na ASPAS: cédulas de votação estarão no correio esta semana


A Comissão Eleitoral da ASPAS está ultimando os preparativos para entregar as cédulas de votação para a nova administração da Associação ao correio até o final desta semana. De acordo com o calendário eleitoral da ASPAS, os associados terão até o dia 22 de novembro para postarem seus votos. Não haverá necessidade de selar pois as cédulas serão devolvidas em envelope pré-pago, que seguirá no kit de votação.
18/10/2010

Alimentos em porção unitária facilitam a vida de quem vive só


Viver só hoje em dia não é mais como antigamente. Muitos idosos viúvos, por exemplo, já descobriram as maravilhas dos alimentos em porção unitária, própria para a população que mora sozinha. Há embalagens reduzidas para quase tudo: biscoitos, pães, pratos congelados, semi-prontos, sobremesas e até vinho em meia garrafa.


18/10/2010
Leia mais

Pessoas viciadas em jogo podem testar remédio


A Santa Casa de Misericórdia, no Centro do Rio, está recrutando voluntários viciados em jogo para verificar se o medicamento Topiramato também é eficaz neste caso. O remédio já provou sua eficácia no tratamento de dependentes de álcool e comedores compulsivos, e a expectativa é que reduza a sensação de prazer proporcionada pelas apostas.

Os jogadores passarão por avaliações que permitam identificar doenças relacionadas ao problema e o tratamento será feito com auxílio de psiquiatras, psicólogos e terapias em grupo, além do medicamento. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (21) 7830-3991 ou 2533-0118.
18/10/2010

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Associado ASPAS, você que conhece bem o que é ter uma Previdência


Privada para complementar a sua aposentadoria do INSS, não deixe


de motivar seus filhos e netos para garantir um futuro melhor.


Consulte www.riodouroseguros.com.br/form_previdencia


Trabalhamos com boas Companhias, inclusive a BRASILPREV.