Boletim Eletrônico ASPAS de 01 de dezembro de 2010

01 de dezembro de 2010

Saiu o resultado das eleições da ASPAS. Chapa ASPAS UNIDA recebeu 332 votos


A Comissão Eleitoral da ASPAS acaba de divulgar o resultado das eleições para a nova administração da Associação, para o triênio 2011/2014. Foram recebidos 351 votos, dos quais 350 válidos, sendo um nulo, o que equivale a 40% do colégio eleitoral. Votaram 18 associados pensionistas.

Quem quiser interpor recursos tem até as 17h do dia 6 de dezembro para fazê-lo, junto à secretaria da ASPAS, podendo ser feito pelo e-mail aspas@aspas.org.br.

A Comissão se reúne ás 18hs do dia 6 de dezembro para apreciar eventual recurso e proclamar o resultado oficial, que será divulgado no dia 7.


01/12/2010
Clique aqui para ver a ata da reunião da comissão da ASPAS

Almoço de final de ano dos associados da ASPAS do RJ será dia 8 dezembro. Local é de fácil acesso


Na segunda quarta-feira de dezembro, a partir das 12:30h, os associados da ASPAS do Rio de Janeiro têm um encontro marcado no restaurante Real Astória (antigo Bateau Mouche), em Botafogo, para a tradicional confraternização de final de ano.

As despesas correrão por conta dos participantes do almoço. Será servido um buffet e inclui queijos e saladas variadas, Paella Valenciana, carne vermelha, massa, peixe, frango, sobremesas variadas. O preço é de R$ 40,00 por pessoa, mais 10%, bebidas à parte.

Os interessados devem confirmar sua presença com Maria Alice, Secretária da ASPAS, no telefone 3289-1485 ou por e-mail aspas@aspas.org.br o mais breve possível, pois é necessário um mínimo de pessoas para garantir a reserva do local.

O Real Astórias fica na Av. Repórter Nestor Moreira, 11, em Botafogo. Perto do metrô, ao lado do piscina do Botafogo, do lado da praia, logo depois do Posto Shell, junto do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. O acesso poderá ser feito de várias formas:

1. Carro, tendo que vir pela Avenida Pasteur, ficando à direita para entrar no Aterro. Tem estacionamento, com manobrista.

2. Metrô, pela Estação Botafogo. Pegar a saída São Clemente, direção Praia de Botafogo, atravessar a pista do Aterro pela passagem subterrânea, em frente à Rua São Clemente.



3. Ônibus, a partir do centro, pegar um via Aterro e saltar no último ponto da Praia de Botafogo e atravessar a pista pela passagem subterrânea, em frente à Rua São Clemente.



4. Ônibus, a partir da Zona Sul, via Copacabana, pegar um via Aterro e saltar no primeiro ponto da Praia de Botafogo. É só voltar pela mesma calçada, logo depois do Posto Esso, que está fechado.

5. Ônibus, a partir da Zona Sul, via Botafogo, saltar no último ponto da Voluntários da Pátria e atravessar a pista do Aterro pela passagem subterrânea, em frente à Rua São Clemente.
01/12/2010

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Todos os Associados da ASPAS participam de descontos especiais nos


seguros de Automóvel, Residência, Condomínio e muitos outros.


Consulte www.riodouroseguros.com.br/pecaseucalculo


Trabalhamos com as melhores Seguradoras, inclusive Brasilveículos