Boletim Eletrônico ASPAS de 28 de março de 2011

 
28 de março de 2011

Eleições no Serpros começam dia 30 de março


  Começa na próxima quarta-feira, 30 de março, a votação que vai escolher novos membros dos Conselhos Deliberativo (dois novos conselheiros) e Fiscal (um novo conselheiro) do Serpros. Excetuando os aposentados que solicitaram o voto por correspondência, e receberam o respectivo material pelos correios, todos os outros ativos e assistidos deverão votar pela internet.


Para votar, o participante deverá informar o CEP, a inscrição no Serpros (ou a matrícula no Serpro) e a senha para a área restrita. Se você não tem a senha ou não se lembra, ligue imediatamente para o SAP (0800 721 10 10), que lhe enviará uma nova senha. No hotsite das eleições (http://www.serpros.com.br/hotsite_eleicoes) consta o passo-a-passo da votação, o currículo de todos os candidatos e demais informações pertinentes.

A ASPAS recorda a importância que os conselheiros eleitos têm para os participantes. "Os conselheiros votam e deliberam assuntos da maior relevância para nós, participantes do fundo de pensão, tais como formas de equacionar o déficit do PS 1, eleição de diretor executivo do Serpros pelos participantes, aumento na contribuição dos participantes, cumprimento do estatuto, etc, por isso é fundamental votarmos com consciência, conhecendo a plataforma e o histórico de cada candidato", declarou a presidente da ASPAS, Marlene Majella.

O Presidente do Conselho Deliberativo da ASPAS, Luiz Antonio Gato, complementou: "O prazo de votação se encerra no dia 8 de abril. Não vamos deixar para a última hora".
28/03/2011

ASPAS convoca assembleia para o dia 6 de abril


Na primeira quarta-feira do mês de abril, dia 6, a ASPAS realiza sua assembleia geral ordinária, com dois temas principais: aprovação do balanço, demonstração de resultado, relatório de contas e atos da diretoria referente ao exercício de 2010; avaliação do andamento do processo de equacionamento do déficit do PS 1.

A assembleia acontece no auditório do Sindpd-RJ (Av. Presidente Vargas, 502, 12º andar, Centro, RJ, próximo à estação Metrô da Uruguaiana), às 14:00h. Compareça!
28/03/2011
Clique aqui para ler o edital

Ex-Presidente da ASPAS e Conselheiros eleitos contestam explicações sobre abstenção de Conselheira eleita suplente do CDE/SERPROS


  Dando continuidade ao seu compromisso de noticiar informações ou documentos que sejam do interesse dos associados, a ASPAS divulga comunicado de seu ex-presidente, Luiz Antonio (Gato) Martins, e dos Conselheiros eleitos do CDE/SERPROS Thadeu Portella e Mauro Simião, em resposta à justificativa apresentada pela Conselheira eleita, Nelcira Mendes de Moraes, publicada neste site, sobre a abstenção de seu voto na votação que aprovou o saldamento do déficit do PS1 sem aporte da patrocinadora.
28/03/2011
Clique aqui para ler a íntegra do comunicado do ex-presidente da ASPAS

Clique aqui para ler a íntegra do comunicado conjunto dos Conselheiros eleitos

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
Associado ASPAS, você que conhece bem o que é ter uma Previdência


Privada para complementar a sua aposentadoria do INSS, não deixe


de motivar seus filhos e netos para garantir um futuro melhor.


Consulte www.riodouroseguros.com.br/form_previdencia


Trabalhamos com boas Companhias, inclusive a BRASILPREV.