Boletim Eletrônico ASPAS de 24 de maio de 2011

 
24 de maio de 2011

ASPAS se reúne com Serpros
Em 18 de maio, a Diretoria do Serpros convidou a Diretoria Executiva da ASPAS para reunir-se em 19/05, à tarde, onde foram abordados vários assuntos, dentre os quais o resultado do processo eleitoral do Serpros e o saldamento do PS1. A reuniâo, da qual participou toda a Diretoria da ASPAS, foi conduzida pelo Diretor Presidente do Serpros, Thadeu Duarte Macedo Neto, com a participação do Diretor de Investimentos, Eloir Cogliatti, do Diretor de Administração, Silvio Michelutti de Aguiar, e do Diretor de Benefícios, Luiz Roberto Doce dos Santos.

Na ocasião, ficou acordada a realização de novas reuniões para discussão de assuntos de interesse comum entre as duas entidades e foi entregue à Diretora Presidente Marlene Majella um documento sobre a Transição do Modelo de Previdência Complementar do Serpros onde é tratado, em detalhes, o processo de escolha do Saldamento para solucionar o déficit do PS1.

O documento esclarece algumas dúvidas da ASPAS destacada no seu boletim de 11 de maio de 2011 com o título "Serpro aprova saldamento do PS I sem aporte da patrocinadora". As informações constantes do documento serão devidamente analisadas pela ASPAS e seu resultado será, oportunamente, divulgado para seus associados. O Serpros colocou o seu corpo técnico à disposição da ASPAS para esclarecer e debater os pontos de dúvidas sobre o saldamento, sempre que se fizer necessário.
24/05/2011
Clique aqui e veja o documento na íntegra

Convocação da terceira reunião ordinária da ASPAS-gestão 2011/2014
Será realizada nos dias 31/05 e 01/06, na Federação dos Bancários dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, à Av.Graça Aranha, 19, 9º andar, Centro, No Rio. Na pauta:

1.Avaliar a execução do Plano de Trabalho da Diretoria Executiva;
2.Avaliar a execução orçamentária até o mês de maio de 2011;
3.Apreciação do andamento do processo de saldamento do PS I e alterações no PS II;
4.Apreciação dos desdobramentos das eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Serpros;
5. Assuntos Gerais

24/05/2011

ASPAS continua discussão sobre processo eleitoral do Serpros
Iniciada em reunião do Conselho deliberativo da ASPAS (ampliada para os participantes do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva), ocorrida em 10/05, a ASPAS continua discutindo seu processo e deverá tornar pública a sua posição, oportunamente.

24/05/2011

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 
INFORMAÇÕES ÚTEIS
O Associado ASPAS tem a sua disposição um Plano Odontológico Nacional
Quatro tipos de planos estão disponíveis para sua proteção dental.
Consulte www.riodouroseguros.com.br/promocao_ases.html