Boletim Eletrônico ASPAS de 07 de novembro de 2011

 
07 de novembro de 2011

Seu organismo recebe toda a água de que necessita?
Izabel Rosário, associada concluindo o curso de nutrição e palestrante aclamada no aniversário de 11 anos da ASPAS, nos brindou com uma entrevista sobre a importância de se beber água, esclarecendo a quantidade ideal para o melhor funcionamento dos órgãos e as consequências da hidratação deficiente. Recomendou também a leitura de um texto publicado na revista Nutrição sobre a diminuição da sensibilidade à sede na terceira idade.

07/11/2011
Confira a entrevista

Clique aqui para ler o texto publicado na revista Nutrição

Cartório eletrônico: uma comodidade a mais em tempos de internet
Quem prefere o conforto do lar tem mais uma praticidade à sua disposição: a solicitação de documentos a qualquer hora do dia ou da noite, pela internet, acessando o site www.cartorio24horas.com.br. Nele você resolve diversas burocracias, como cópias de certidões de nascimento, casamento, óbitos, imóveis e protestos.

Para pagar os serviços é preciso imprimir um boleto bancário e pagar através da própria internet ou direto no banco, como preferir. Depois, é só aguardar a chegada do documento por Sedex.

A relação de cartórios participantes da rede já é bastante representativa e inclui praticamente todos os estados. Navegue e comprove.
07/11/2011

Novos e-mail cadastrados para o recebimento do boletim da ASPAS
A ASPAS concluiu o cadastramento de novos e-mails e solicita aos que têm anti-spam que libere o domínio @aspas.org.br para receber nosso boletim eletrônico.

07/11/2011
Neurocirurgião recomenda check up que inclua investigação cerebral
O renomado Dr. Paulo Niemeyer Filho concedeu uma entrevista à revista Poder onde indica um exame de investigação cerebral na rotina do check up. O neurocirurgião fala sobre o que é preciso para o bom funcionamento do cérebro e as evoluções da medicina.
07/11/2011
Clique para conferir a entrevista
As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 

INFORMAÇÕES ÚTEIS
O Associado ASPAS tem a sua disposição um Plano Odontológico Nacional
Quatro tipos de planos estão disponíveis para sua proteção dental.
Consulte www.riodouroseguros.com.br/promocao_ases.html