Boletim Eletrônico ASPAS de 18 de junho de 2012

 
18 de junho de 2012

   Saldamento do PS1 e aperfeiçoamento do PS2
Com relação à resposta da Diretoria do Serpros ao ofício ASPAS datado de 3 de maio, cuja demora foi objeto inclusive de matéria neste site, a ASPAS recebeu, no dia 12 de junho, um retorno, porém apenas no que se refere à tramitação do processo de saldamento. Nenhuma palavra sobre os itens propostos pela ASPAS para o saldamento do PS1 e o aperfeiçoamento do PS 2, exceto: "em relação às questões levantadas nas reuniões já realizadas e pontuadas no oficio em epígrafe, entendemos ser oportuna e necessária a ampliação dos debates com as Entidades representativas. Deste modo, formalizamos o convite para continuidade dos debates para o Processo de Transição do Modelo de Previdência Complementar do SERPROS", informa o Sr. Silvio Michelutti de Aguiar.no ofício DP 041/2012 de 12/06/2012.

De acordo com a presidente da ASPAS, Marlene Majella, "a Associação buscará o agendamento de data próxima para honrarmos o convite de continuarmos a debater tão importante assunto".
18/06/2012
Clique aqui para ver o ofício do Serpros
 

RIO + 20 muda rotina dos cariocas
Cariocas e turistas aproveitam para ver a exposição "Humanidade 2012", que acontece no Forte de Copacabana, além de visitar dezenas de barracas espalhadas ao longo do Aterro do Flamengo, com apresentações diversas, de Hare Krishna a grupos de candomblé e indígenas.

Em função da realização do evento, a partir de amanhã, 20 de junho, o trânsito muda, até pelo menos sexta-feira. Haverá uma faixa exclusiva para a passagem de comitivas na Linha Vermelha, ampliações de operação em mão única na Av. Niemeyer, alterações nas ruas próximas ao Riocentro, interdições nas avenidas Salvador Allende e Abelardo Bueno, na Barra (dia 20) e suspensão de reversíveis na Zona Sul entre outras mudanças. A prefeitura pede que a população dê preferência ao transporte público.
18/06/2012

Atendimento médico a preço especial para quem não tem plano de saúde
Além do SUS, quem não tem plano de saúde particular pode recorrer a alguns serviços diferenciados, que oferecem consultas e exames em algumas especialidades gratuitos ou a baixo custo. Dois exemplos, no Rio de Janeiro, são a Casa de Francisco de Assis, em Laranjeiras, e a Clínica de Enfermagem Arte do Cuidado, da UniverCidade.
18/06/2012
Leia mais

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 

INFORMAÇÕES ÚTEIS
Todos os Associados da ASPAS participam de descontos especiais nos
seguros de Automóvel, Residência, Condomínio e muitos outros.
Consulte www.riodouroseguros.com.br/promocao_ases.html
Trabalhamos com as melhores Seguradoras, inclusive Brasilveículos