Boletim Eletrônico ASPAS de 24 de Setembro de 2012

 
24 de setembro de 2012

Novo convênio jurídico da ASPAS já está vigente

Como anunciado, a ASPAS fechou convênio com o escritório de advocacia CELLI ADVOGADOS dos Drs. Celio C. Lima e Luana S. Ferreira. A preços especiais, associados e dependentes passam a contar com assistência administrativa e judicial em direito civil, contratual, de família, empresarial, trabalhista, consumerista e inclusive na esfera dos Juizados Especiais. O serviço abrange os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo.

A consulta inicial é gratuita e o percentual máximo de honorários sobre êxito será de 20% (preços conforme tabela mínima da OAB). Os honorários sucumbenciais são exclusivos dos advogados, ou seja, não há qualquer repasse à ASPAS. Agende o atendimento pelo e-mail celio@celli.adv.br. Endereço no RJ: Rua Rodrigo Silva, nº 8, sala 1.201, Centro, tel (21) 2535-3456.

Permanece o convênio entre a ASPAS e o escritório do Dr. Antonio Vieira, para assuntos previdenciários e tributários.

24/09/2012

ASPAS participa de workshop sobre investimentos
A convite do Serpros, e em seu auditório, a diretoria da ASPAS participará do workshop A queda da taxa de juros e os reflexos nos investimentos, que se realizará nos dia 25 e 26 de setembro de 2012. O workshop contará com palestrantes do mercado financeiro e de vários membros do Serpros, como o Diretor de Investimentos, a gerente de divisão atuarial e a consultoria do Serpros.

24/09/2012

Governo vai endurecer com fundos de pensão
Para as entidades de previdência fechada, a principal modificação que deverá ser aprovada pelo Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC), ainda em setembro, prevê que elas sejam obrigadas a corrigir a rentabilidade de seus ativos por uma meta atuarial mais baixa, o que vai demandar mais recursos em caixa. Será preciso reduzir de quase 60% do total de ativos corrigidos pela Selic para 20%.

Clique para ler a íntegra da matéria publicada no portal do Yahoo

24/09/2012

Parabenize os aniversariantes da semana



24 /09/2012

As notícias dos boletins anteriores podem ser acessadas pelo site www.aspas.org.br
Este boletim foi enviado pela assessoria de comunicação da ASPAS.
Se você não deseja receber mais o Boletim, envie uma mensagem para cancelar@aspas.org.br
Acesse www.aspas.org.br 

INFORMAÇÕES ÚTEIS 

Na compra de seu veículo a Rio D'ouro pode ajudá-lo.
Evite surpresas desagradáveis sabendo antes quanto
custa o seguro do veículo desejado.
Consulte www.riodouroseguros.com.br/promocao_ases.html